sexta-feira, 11 de junho de 2010

Projeto Resgatando Valores

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Areias de Palhocinha, marca no dia 30 de abril o seu dia da Família na Escola. Durante o primeiro bimestre a EMEFAP desenvolveu o projeto Resgatando Valores onde o grupo de educadores buscou trabalhar valores essenciais na formação do ser humano através de dinâmicas diversificadas.

No decorrer desse projeto também foi abordado a um tema de grande relevância na atualidade que é o Bullying buscando assim forma de combater tal prática.


Nesse dia realizamos a culminância do projeto com apresentações de teatros, músicas e a 3ª Edição do Famoso Jornal Educacional, onde contamos com a presença dos pais, alunos, a EM Jandira, a EM Pinguirito, os vereadores Mauro Santos do Nascimento e Jucélio Clementino e também representantes da Secretaria Municipal de Educação. Dessa maneira gostaríamos de agradecer o empenho da Direção da Escola, dos pais, alunos e professores, merendeiras, serventes, que não mediram esforços para que mais um trabalho da EMEFAP desse certo e de maneira muito especial ao professor Amauri dos Santos Rodrigues mais conhecido como professor Neném, pelo comprometimento, dedicação e AMOR que tem por essa escola, pois ele é autor do Jornal Educacional e por todas as composições de músicas.

Queremos deixar registrado que quando trabalhamos unidos e com muito amor colhemos bons frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário